Concurso ocorre dia 9 de janeiro

Projeto é direcionado a preencher seis vagas para agentes comunitárias de saúde

O governo municipal recebe até o dia 2 de janeiro as inscrições para o concurso público direcionado a preencher seis vagas para agentes comunitárias de saúde.

Os interessados devem se inscrever nos horários de segundas às sextas-feiras, entre 9h e 11h30min e das 13h30min às 15, na Unidade Básica de Saúde, situada na Rua Phillipp Nied 1316, centro. A carga horária será de 40h semanais. O salário mensal será de R$ 1.014,00.

As provas serão realizadas no dia 9 de janeiro, às 18h, na Escola de Ensino Fundamental João Batista de Mello. O Edital encontra-se a disposição no site www.forquetinha.rs.gov.br. Os candidatos interessados deverão comprovar no ato da inscrição, ter ensino fundamental concluído e residir na área da comunidade onde irá atuar.

Conforme a secretária da Saúde, Habitação e Assistência Social, Heidi Grunewald, o objetivo é qualificar o atendimento direto nas comunidades. “Queremos ter um contato mais próximo das pessoas. Assim será mais fácil prevenir e ampliar o acesso aos programas de saúde”, destaca.

Maiores informações poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal – telefone (051) 36132414 Ramal 203.