Vice-prefeito Rene Becker assume o Executivo

Becker dará sequência às atividades nas secretarias até o dia 30 de janeiro

Até o dia 30 de janeiro, a administração municipal será coordenada pelo vice-prefeito Rene Becker. Empresário no ramo de transportes, morador da localidade de São Vitor, assumiu o cargo de prefeito na manhã de ontem (quarta-feira) em cerimônia que reuniu secretários e demais funcionários. Eleito duas vezes vereador, Becker já foi secretário de Obras e na última eleição concorreu ao lado do atual prefeito Paulo José Grunewald para o cargo de vice-prefeito, sendo eleitos pela maioria dos votos.

Com atuação permanente no governo, dará sequência às ações programadas ou em andamento como é o caso das obras nas escolas municipais, confecção de silagem e demais atividades nas secretarias. “É um trabalho conjunto e isso favorece a implantação de novos projetos, como foco na qualidade de vida e aumento da arrecadação”, comenta Becker.

Segundo ele, os projetos apresentados durante a campanha serão cumpridos. Destacou as melhorias na área da agricultura, saúde e obras. “Queremos atender bem a população. Na agricultura implantamos novas ações que favorecem o crescimento do setor. Na saúde contratamos mais profissionais. Focamos o bem estar das pessoas”, diz.

Grunewald destaca as conquistas do primeiro ano de governo e projeta novas ações ao longo de 2018. “Queremos construir uma ponte, pavimentar ruas, implantar novos projetos na área da saúde, agricultura e educação. Nosso grupo está unido, como foco no trabalho. Juntos podemos alcançar os objetivos”, reforça.