Abertas inscrições para concurso

A Administração Municipal realiza seleção para contratação de três agentes comunitárias de saúde para atuar nas microáreas de São Vitor, Centro e Arroio Alegre.

Os interessados devem ter 18 anos, residir em alguma das localidades onde pretendem atuar e ter concluído o ensino médio. Serão aceitas inscrições de outras comunidades para formação de banca.

As inscrições terminam amanhã, dia 20. A carga horária será de 40h semanais, com salário de R$ 1.014,00. O edital encontra-se à disposição no site www.forquetinha.rs.gov.br. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (051) 36132414-ramal 203.

As provas serão aplicadas no dia 8 de maio, às 18h, na Escola de Ensino Fundamental João Batista de Mello.

Foto Giovane Weber/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha