Notícias e aviso da Prefeitura


Atendimento jurídico – Nas terças e quintas-feiras (dia inteiro) atende o advogado Ricardo Nicaretta;
- Nas quartas e sextas-feiras de manhã atende o advogado Fábio Koefender.


Inseminações – Os produtores interessados em receber os serviços de inseminação devem entrar com contato com a secretaria da Agricultura, de segunda à sexta-feira, entre às 7h30min às 11h30mn e das 13h às 15h pelo telefone 3613-2174. Sábados, domingos e feriados o atendimento pode ser solicitado até às 12h, pelo telefone 984428285 com Rubem Prass ou 999836430 com Eneas.


Fechamento de Silos - Está aberto o período de inscrições para confecção de silagem e fechamento de silos com auxílio da secretaria de Agricultura. Os pedidos devem ser encaminhados com 15 dias de antecedência para evitar qualquer tipo de contratempo. Mais informações pelo telefone (51) 3613 – 2174.
Atendimento do veterinário - De segunda a sexta-feira das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. (Nos demais horários e dias o atendimento será particular, sem auxílio do Executivo).


Vacinação é prorrogada - A atual etapa de vacinação conta a febre aftosa está prorrogada até o dia 15 de junho. A aplicação das doses é obrigatória para os bovinos e bubalinos de todas as idades. A nota fiscal de compra deve ser apresentada na Inspetoria Veterinária. Aqueles que não comprovarem a vacinação serão autuados, conforme determinação do Decreto Estadual n° 52.434/15.


Oficinas terapêuticas – As atividades ocorrem sempre nas terças e quintas-feiras de tarde no CRAS, junto à Clínica.
Assistente Social - Sabrina Girondi passa a atender sempre nas segundas e quartas-feiras o dia inteiro e na sexta-feira pela manhã.
Vacina contra gripe - As doses são gratuitas e estão disponíveis de segunda a sexta-feira das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h na Unidade de Saúde. O prazo encerra no dia 15 de junho.


Patrimônio Vivo - O Projeto de Extensão desenvolvido pela Univates visa contribuir para práticas de preservação e valorização do legado histórico, com ênfase nas edificações arquitetônicas e sua relação com a tradição cultural no Vale do Taquari. O encontro no município ocorre no Parque Christoph Bauer, no salão de Pedras, no dia 16 de junho, a partir das 8h30min. Presenças devem ser confirmadas pelo e-mail: patrimoniovivo@univates.br, telefone: (51) 9 9701 2012 ou diretamente na prefeitura.


Sorteio de prêmios – O primeiro sorteio da 4ª edição da Campanha de aumento de arrecadação – “Forquetinha Minha Cidade Meu Comércio” ocorre no dia 29 de junho, às 10h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista de Mello.
Serão sorteados cinco vales compras de R$ 200 cada e mais um forno micro-ondas. A cada R$ 50 o consumidor ganha uma cautela. A troca das notas fiscais pode ser feita no Centro Administrativo ou no colégio. Serão considerados os documentos da indústria, comércio e serviços emitidos de 1º de janeiro.