Escolas organizam festas de São João

Comidas típicas, casamento caipira, quadrilha, pescaria, escolha de casais caipiras, boa de João e muita diversão devem marcar a Festa de São João da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista de Mello e Escola Estadual de Ensino Médio Forquetinha.
O evento ocorre no próximo dia 22, a partir das 19h30min no ginásio da escola, aberto ao público em geral. A animação ficará por conta do Musical Ritmo Alegre.
Conforme as diretoras  Andréa Regina Assmann e Adriana Meneghini Lermen, as festividades prometem integrar alunos, professores, servidores do educandário, pais e comunidade. “Será uma noite de muita alegria e brincadeiras. Convidamos à todos”, destacam. Haverá transporte gratuito conforme as linhas escolares.
Cras e Educação Infantil
No dia 22, ocorre a festa junina na Escola de Educação Infantil Brincar Construindo.  Durante todo dia haverá comes e bebes típicos, além de brincadeiras. Já no dia 25, o Centro de Referência de Assistência Social, (Cras) organiza festa com o Grupo de PCD’s. As festividades iniciam às 13h30min.

Foto Divulgação e texto Giovane Weber – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha