Parabéns colonos e motoristas!

Reconhecemos e valorizamos você colono que escolheu como princípio de vida fazer brotar na terra o sustento de toda geração. Você que enfrenta o sol, chuva, cansaço, a indecisão e a insegurança ao plantar, colher e vender seus produtos. Você colono que passa, muitas vezes, despercebido e até discriminado por sua humildade e sua falta de oportunidade, mas na lavoura somos conscientes que vocês são doutores. Hoje temos mais de 40 programas em andamento para fortalecer o setor primário, principal fonte de arrecadação. São projetos que permitem qualificar, ampliar e formar novos sucessores nas propriedades.

E aos motoristas que transportam os produtos que produzimos nossos votos que seu trabalho seja rentável. Principalmente aos nossos motoristas da prefeitura que diariamente trabalham para garantir a satisfação de todos, sem medir esforços. Que São Cristóvão, padroeiro dos motoristas abençoe e proteja essas duas importantes categorias.

Atenciosamente, Prefeitura Municipal de Forquetinha