Concurso escolhe bandeira

A Escola de Educação Infantil Brincar Construindo realizou o concurso de escolha da bandeira do educandário. Conforme a diretora Gisele Gisch, o projeto envolveu todos os pais. “Eles foram convidados a desenhar e sugerir modelos. Este envolvimento é fundamental para melhorarmos cada vez mais nosso ensino”, entende.

Dos 83 alunos inscritos, foram apresentados 48 trabalhos. Uma comissão formada pelo prefeito Paulo José Grunewald, a primeira dama Heidi Grunewald, a secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Deisi Mathias da Silva e professores fizeram a escolha.

O ganhador foi o desenho apresentado pelos pais Joel e Cassiane Eckhardt, pais do aluno Mathias, do berçário. “Agora vamos mandar para confecção”, finaliza.

Foto e texto Giovane Weber – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha