Diretoras recebe homenagem

Os alunos, professores e funcionários homenagearam a diretora da Escola Municipal de Educação Fundamental João Batista de Mello Adriana Meneghini Lermen e a diretora da Escola de Educação Infantil Brincar Construindo Gisele Gisch na última segunda-feira, Dia da Diretora.

Prestigiaram as apresentações a secretária da Educação, Cultura, Turismo e Desporto Deisi Mathias da Silva e o prefeito Paulo José Grunewald. Adriana está na função faz 1 ano e dois meses. “Sempre vou dar o melhor de mim, principalmente aos alunos com foco na qualidade do ensino. Quero que eles saiam daqui sabendo o que querem e como fazer para alcançar os sonhos”, destaca.

Grunewald enalteceu o trabalho em andamento. “Tivemos a felicidade de escolher uma profissional tão dedicada. O trabalho nos surpreende e os resultados são comemorados por todos. Isso nos torna destaque na educação”, finaliza.

Foto e texto Giovane Weber – FW Comunicação - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha Diretora