Campanha revela os ganhadores

Na última semana foi realizado o último sorteio da Campanha “Forquetinha Minha Cidade Meu Comércio”. A revelação dos ganhadores aconteceu no Centro Administrativo.

Conforme o secretário do Planejamento, Indústria e Comércio, Vianei André Noll, mais de 20 mil cautelas foram distribuídas nesta edição. “Se calcularmos uma média de R$ 50 em compras por cada cupom preenchido, movimentamos mais de R$ 1 milhão durante os meses da campanha”, destaca. Este ano o Executivo destinou R$ 8 mil para o programa.

Prêmios

Os ganhadores dos vales compras de R$ 100 sorteados entre os alunos foram Nicolas Hermann, Lucas Lenhart, Matheus Dick, Tainara Eckhardt e Rafaela Verruck.
Os vales compras de R$ 500 foram Clarice Groders, Rodrigo da Silva Neves, Clarice Lovani Hermann e Jucelene Schumacher. Noeli Bauer foi a ganhadora do notebook e Rogério Claudio Verruck ganhou a televisão de 40 polegadas.

Nota Fiscal Gaúcha

No mês de dezembro os sorteados pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha foram Orlécio Ludwig, Silvano José Schmitt, Lia Bauer e Heitor Luiz Groders. Ambos ganharam R$ 100. No mês de novembro o ganhador foi Waldir Pedro Bundchen.
Para participarem dos sorteios, os munícipes devem fazer o cadastro no site do NFG (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br) e sempre que realizarem uma compra precisam informar seu número de CPF.
Assim, o consumidor concorrerá automaticamente aos prêmios municipais e estaduais, ambos mensais. Em nível de Estado, os prêmios podem chegar a R$ 1 milhão.

Foto e Texto Giovane Weber/FW Comunicação – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha