Alunos visitam prefeitura

A turma do 4º ano da escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista de Mello visitou a prefeitura municipal.

Conforme os professores Lucas André Grahl da Silva e Rosani Lourdes Flores Hofstäetter, a atividade integra a série de ações alusivas ao aniversário da cidade, comemorado no dia 16 de abril. “Esta é uma maneira dos alunos conhecerem  um pouco o funcionamento de cada departamento e secretaria. Fomos muito bem recepcionados pelo prefeito Paulo Grunewald e o vice-prefeito Renê Becker”, destaca Lucas.

Durante as últimas semanas algumas turmas também conheceram as localidades do interior. “Foram percorridos 104 quilômetros”, contabiliza.

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Forquetinha