Empresa inicia segunda etapa de pavilhão

Obras contemplam piso, colocação de calhas, construção de cancha de bocha e iluminação

Em breve os associados do Clube Atlético recebem um novo espaço para prática esportiva e encontros. Iniciaram esta semana as obras da segunda etapa de construção do novo pavilhão.

Conforme o secretário do Planejamento Vianei André Noll, serão executados os serviços de drenagem, colocação de calhas, piso, construção da nova cancha de bocha e iluminação. Serão aplicados R$ 67.340,94 com recursos próprios. A conclusão está prevista para ocorrer em 60 dias. “Era uma demanda da comunidade”, comenta.

Na primeira etapa foram aplicados R$ 120 mil na estrutura pré-moldada. O prefeito Paulo José Grunewald destaca a importância de auxiliar as comunidades do interior, pontos de lazer e integração entre os moradores. “Queremos ajudar a fortalecer a infraestrutura para que possam manter as atividades”, observa.

Novo ponto de encontro

Segundo o presidente Antoninho José Zago, o projeto transforma o local em um novo ponto de encontro aos fins de semana. Para ele, a desativação da antiga cancha de bocha foi um dos momentos mais tristes da história do clube. “A bocha é um esporte de integração. Nunca teríamos condições de erguer a estrutura sozinhos e a maioria nem acreditava que esta obra fosse sair. Queremos agradecer pela ajuda do Executivo”, destaca.

A sede do clube é utilizada por um time de futebol e clube de bolão de mesa.

Almoço

No domingo, dia 19, ocorre o almoço de encerramento do Campeonato de Canastra. Este ano 28 duplas participaram. Pela manhã ainda haverá jogo de futebol. Toda comunidade pode participar e o valor do cartão será de R$ 20. Os campeões serão conhecidos na sexta-feira de noite, dia 17.

Foto e texto Giovane Weber/FW Comunicação/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha