Supermercado completa 15 anos de instalação

Filial do STR foi inaugurada em maio de 2004 e oferece em torno de 7 mil itens

Durante o mês de maio a filial administrada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajeado, comemora 15 anos de instalação. Conforme o presidente a Lauro Baum a unidade foi inaugurada no dia 22 de maio, de 2004.

Hoje são mantidos 11 funcionários e os clientes tem a disposição em torno de 7 mil itens. “Primamos pela qualidade do atendimento e dos produtos oferecidos aos clientes”, destaca.

Entre as metas para conquistar novos clientes, Baum cita a entrega de folders direto nas casas, promoções variadas e através do aplicativo de celular, lançado recentemente. “Sem contar que conhecemos quase todos pelo nome. Isso fideliza e conquista”, afirma.

Outra vantagem é a entrega das compras direto na casa do cliente. E como desafio constante é o trabalho para propor sempre mais conforto aos clientes. “Queremos agradecer à todos pela preferência em suas compras diárias ou mesmo o rancho do mês”, finaliza.

Horários

O supermercado está aberto de segunda a sábados, das 8h ás 12h e das 13h30min às 19h. Já o setor social atende nas segundas e sextas-feiras o dia inteiro.

Para saber

O STR possui a matriz localizada em Lajeado, além de outras filiais em Estrela, Marques de Souza e Santa Clara do Sul.

Foto divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha