Comunidade Evangélica fica com o vice-campeonato

Entrega da premiação será neste sábado, com almoço festivo entre as equipes

O 5º Campeonato Integração Sicredi de Bocha conheceu a equipe campeão na última sexta-feira, em Capitão. Jogando em casa e com apoio do torcedor, a Marinheira voltou a vencer a Comunidade Evangélica de Forquetinha por 2x0, parciais (12x9 e 12x2). Com o resultado conquistou o tricampeonato.

A festa de entrega da premiação ocorre neste sábado, dia 8, em Forquetinha a partir das 11h. Os organizadores Jorge Bettio, João Jung e Jair Fachinni agradecem o apoio do Sicredi e enalteceram a integração entre as equipes. “Prevaleceu o espírito esportivo e isso fortalece a competição”, destaca Jung.

Premiados

Marinheira - Campeão
Comunidade Evangélica – Vice-campeão
Brasinha - 3º Lugar
Cruzeiro - 4º Lugar
Participação: Picada Flor, Santana, Avenida´s, Travesseirense, Pinheiros, Coqueiro Baixo.
Ponteiro Destaque - Eduardo Zanotelli - Marinheira
Meio Destaque - Wagner Zambiazi - Marinheira
Bochador Destaque - Nerci de Quadros – Comunidade Evangélica

Fotos João Junge Texto Giovane Weber/FW Comunicação/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha