Atlético recebe novo pavilhão

Esta semana as máquinas da secretaria de Obras, Viação e Interior finalizaram as obras na sede do Clube Atlético. No local foi erguido um novo pavilhão e com cancha de bocha para os associados.

Segundo o secretário do Planejamento Vianei André Noll, foram aplicados mais de R$ 187 mil na estrutura pré-moldada, com recursos próprios. “Aos poucos investimos mais na área do esporte. Acreditamos que ajudar as sociedades é boa maneira de estimular isso. Temos diversas outras sociedades que também precisam de auxílio e com certeza dentro das possibilidades elas também serão atendidas”, afirma.

No domingo, a entidade realiza a tradicional festa dos associados e fará a apresentação do novo prédio. “Era uma reivindicação dos moradores. Nossa cancha foi demolida e desde então não tínhamos mais como jogar bocha. É uma grande obra e fortalece nosso clube”, observa o presidente Antoninho Zago.

Almoço dos sócios

A programação inicia com roda de chimarrão, jogos de futebol entre a Família Sontag e XV de Novembro de Picada Santa Clara, seguido de almoço servido ao valor de R$ 20 por pessoa. Na parte da tarde haverá sorteio de brindes e baile com a Banda Renovação.

Promessa cumprida

O atleta Rogério Kremer, não esconde a emoção de voltar a ter uma cancha de bocha para jogar com os amigos. “O clube é a nossa vida. Participo desde a infância e ver esta estrutura nova nos motiva a continuar. Dá até para pensar em voltar a disputar campeonatos”, comenta.

Jorge Luís Tischer, lembra dia em que foi feita a promessa de construir o pavilhão pelo prefeito Paulo José Grunewald. “Nem acreditei, mas agora vendo tudo pronto, nos enche de orgulho e motiva a lutar para manter a entidade. Aqui todos colaboram e isso fortalece o clube”, destaca.

Foto e texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha