Motogrupo recebe pista de arrancada

A secretaria de Obras, Viação e Interior trabalha na construção de uma pista de arrancada para o Motogrupo Foguetinha Puvã. O espaço está localizado no Parque de Exposições Christoph Bauer.

Conforme o secretário Henrique Krüger, o projeto era uma reivindicação do grupo para treinar e praticar o esporte aos fins de semana. “Logo quando recebemos a demanda, buscamos atender. Andar de moto de trilha é uma prática que envolve muitos jovens e por isso construímos este espaço onde todos poderão participar de forma segura e com boa infraestrutura”, destaca.

O presidente do grupo Airton Hepp destaca a importância do auxílio. Segundo ele, o pedido foi encaminhado ao vereador Grasiani Galli (MDB). “Ele levou a demanda ao Executivo e prontamente fomos atendidos. Era um sonho termos este local. Agradecemos à administração pelo apoio recebido”, afirma.

Fique atento

O local será inaugurado no dia 20 de outubro, durante o 4º Passeio de Trilha para Motos e Quadris. Serão mais de 80 quilômetros de trilhas pelo interior, com equipe de apoio, espaço para acampamento, distribuição de brindes e mais de R$ 2 mil em premiação. A largada ocorre às 8h30min. Mais informações pelos telefones (51) 9.8554-9671 ou (51) 9.8547-6263.

Foto e texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha