Fiquemos junto de nossa família!

Caros amigos, diante do agravo da pandemia do Coronavírus em todo país, está na hora de nos unirmos e enfrentarmos juntos esta grave situação que coloca em risco o que mais temos de valor em nossa vida: a saúde.

Por favor, para sua segurança, de seus vizinhos, amigos e familiares, fiquem em suas casas. As pessoas idosas, hipertensos, diabéticos e pacientes com dificuldades respiratórias só saiam em extrema necessidade.

Liguem que vamos até vocês, pois temos uma equipe de Saúde altamente preparada para agir em todos os casos. O momento é de conscientização. Faça sua parte e ajude a prevenir e controlar o Coronavírus.
Isso não é um pedido do prefeito Paulo Grunewald ou da secretária de Saúde Heidi. É dos médicos e autoridades da saúde pública de todo mundo inteiro.

Evitem se deslocar para locais onde possa haver aglomeração de pessoas. Suspendam os churrascos, as visitas aos amigos, as festas e demais eventos. Evitem abraços e apertos de mão.

São ações importantes para não registrarmos nenhum caso e muito menos mortes. Vamos cuidar uns dos outros e juntos superar mais esta dificuldade. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou ajuda pelos telefones (51) 3613-2328 ou (51) 9.9701-0096 (Plantão da Saúde).

Atenciosamente, Administração Municipal de Forquetinha