Atendimentos sofrem alterações

Devido à pandemia do coronavírus, várias atividades estão suspensas por tempo indeterminado. A equipe do Cras atende somente expediente externo e casos de urgência. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3613-2154. Os trabalhos e oficinas com os grupos atendidos durante a semana, bem como as aulas na academia e de hidroginástica estão canceladas.

Da mesma forma, os atendimentos odontológicos. Em caso de extrema dor ou urgência, o telefone de contato para marcação da consulta é (51) 3613-2163. Já a Secretaria de Saúde, Habitação e Assistência Social pede que pessoas com suspeita de contaminação entrem em contato pelo telefone (51) 3613-2328.

Só devem ligar, neste momento, pessoas que atendam os dois critérios abaixo: pessoas que tenham retornado de viagem ao exterior nos últimos 14 dias ou tenham entrado em contado com alguém comprovadamente contaminado. Ou tenha febre medida a partir de 37,8°C e sintomas respiratórios como tosse ou falta de ar.

Laboratório

A unidade do Hermann mudou o horário dos exames e agora passa a atender os pacientes nas terças e quintas-feiras, das 7h às 10h.

Foto e texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha