Bauereck recebeu 12 luminárias de LED

Deoclésio Fleck está satisfeito com o funcionamento das novas luminárias de LED, instaladas na comunidade de Bauereck. “Agora de noite a rua está bem visível e acredito que estas durarão bem mais do que as comuns. Era algo necessário e de grande importância para reduzir a possiblidade de assaltos ou até mesmo acidentes”, entende.

Fleck também elogia as demais obras e projetos em andamento na cidade, principalmente o atendimento feito na área de saúde. “É excepcional este trabalho realizado. Somos referência para a região em gestão e cuidado com o dinheiro. Isso possibilita tantas melhorias”, afirma.

Conforme o responsável pelo acompanhamento das obras, Gerson Drebes, a partir da ponte, em direção à Vila Haas foram substituídas 12 lâmpadas normais pela nova tecnologia, já implantada na área central, Vila Storck (28 pontos) e Vila Prass (12 pontos). “Além da economia por exigirem menos consertos, deixam o ambiente mais iluminado”, explica.

Nesta etapa, o valor aplicado nas três comunidades, chega a R$ 25 mil, com recursos próprios. A potência das lâmpadas é de 150 watts, com vida útil de 50 mil horas.

Fique sabendo

Anteriormente já foram instaladas 145 lâmpadas de LED em toda cidade comtemplando a Avenida Martin Luther no Centro, Vila Storck e Vila Born. O valor aplicado chega a R$ 169 mil, com recursos próprios.

Foto e texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha