Comprada mobília para nova escola

Com recursos próprios, administração municipal licitou a aquisição dos móveis para a nova Escola de Educação Infantil Brincar Construindo. A secretária da Educação, Cultura, Turismo e Desporto Janete Clair Müller Krüger, destaca o investimento de R$ 125.213,61.

O valor foi aplicado na compra de mesas, balcões, portas, divisórias, armários, nichos e painéis. “É mais uma etapa a qual foi realizada com sucesso. Tudo é feito pensando no conforto de alunos, professores e funcionários para garantir o máximo de segurança e tranquilidade para os pais”, afirma.

Nas próximas etapas será feita a colocação de piso vinílico e instalação da cobertura metálica da área central a qual contará com abertura automatizada e telhas em policarbonato. Outra obra em andamento é a pintura do prédio da Escola de Ensino Fundamental João Batista de Mello.

Para saber

O prédio terá área total de 1.738 mil metros quadrados e capacidade para atender em torno de 120 alunos. Desde o início da construção, o projeto recebeu o aporte de R$ 1,2 milhão em recursos próprios.

Foto e Texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha