Campanha movimenta R$ 4 milhões

Realizada pela Secretaria do Planejamento, Indústria e Comércio e com apoio da Associação Comercial e Industrial de Forquetinha (ACIF), a campanha Forquetinha Traz Sorte conheceu os ganhadores dos prêmios do segundo e último sorteio.

Segundo o secretário Vianei André Noll nesta edição o programa movimentou R$ 4 milhões e mais de 80 mil cautelas preenchidas. “Isso evidencia o crescimento do setor, a importância de criarmos formas de atrair cada vez mais os consumidores e conscientizar da necessidade de comprar e investir aqui, onde todos ganham. Estamos muito satisfeitos com os resultados, mesmo em um ano de pandemia e tantas dificuldades.”

O sorteio foi realizado na última sexta-feira, às 17h, com transmissão ao vivo pela página oficial do município no Facebook.

“Agora consigo torcer mais pelo Grêmio”

Um dos ganhadores da promoção foi a filha de Guilherme Pohl, morador do Travessão. A cautela sorteada foi preenchida pela filha Luisa. “A gente compra quase tudo aqui, principalmente o rancho de cada mês. Além do fácil acesso, temos variedade, preço acessível e bom atendimento”.

Luisa foi a ganhadora do segundo prêmio, uma Smart TV de 43 polegadas. Segundo ela, agora será mais divertido assistir aos jogos do Grêmio. “Vamos colocar ela na sala. Agora consigo torcer mais por que a imagem será maior e mais nítida.”

Ganhadores

1º - 1 Refrigerador de 340 litros - Lizete Stoll
2º - 1 Smart TV de 43 polegadas - Luisa Oliveira Pohl
3º - 1 Notebook de 14 polegadas - Marcia Ely
4º - 1 Forno micro-ondas - Beatriz Hubner
5º - 1 Smartphone - Valmir Becker

Foto e Texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha