Prefeito integra diretoria da Amvat

Paulo José Grunewald é um dos titulares do Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Vale do Taquari

O prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kohlrausch, foi eleito como o novo presidente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat). A cerimônia foi realizada no Estrela Palace Hotel, em Estrela.

Kohlrausch assume o cargo no lugar do ex-prefeito de Imigrante e atual secretário de Saúde de Estrela, Celso Kaplan. Como vice-presidente assume o prefeito de Encantado Adroaldo Conzatti e segundo vice, Marcelo Caumo, prefeito de Lajeado.

Entre as metas do novo presidente é fortalecer a associação e construir um trabalho que gere resultados a todos os moradores do Vale. “Temos um grupo forte na diretoria para trazer uma dinamicidade na estrutura, vamos priorizar pautas regionais”, pontua.

Entre as demandas, listou infraestrutura viária, energia, conectividade e saneamento. Além disso, falou sobre a duplicação da BR-386 que é de interesse de todos os municípios da região.

União para somar

Grunewald destaca a importância de unir todos os municípios em prol de projetos regionais. Entende ser necessário criar um planejamento estratégico e buscar apoio do governo estadual e federal para alcançar êxito.

“Temos um Vale muito fértil, diversificado e com oportunidades para todos. Precisamos apenas nos unir mais e assim garantir as melhorias necessárias para crescer e nos fortalecer.”

Os escolhidos

Presidente - Paulo Cezar Kohlrausch (MDB) – Santa Clara do Sul