Gerente promete ampliar atendimento

Em reunião com o prefeito Paulo José Grunewald, secretário da Administração Roberto Luis Müller e auxiliar administrativo Orlécio Ludwig, o gerente geral da agência do Banrisul de Lajeado, Carlos Miguel de Sousa Betencourt apresentou um plano de ampliação dos dias de atendimento da agência no município.

Betencourt prometeu, já a partir do mês de março, atender aos clientes e a população local em três dias da semana. E conforme o quadro de funcionários retornar ao normal, pois muitos estão afastados em função da Covid-19, a meta é novamente atender todos os dias.

Grunewald relatou o descontentamento da maioria dos clientes e cobrou mudanças. A principal reclamação é quanto ao reduzido horário de atendimento e falhas no funcionamento dos caixas eletrônicos.

Foto e texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha