Escola realiza Festa das Mães neste sábado

A Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista de Mello organiza para este sábado, dia 7, a tradicional Festa das Mães. Conforme a diretora Mirna Schmitz as atividades iniciam às 13h30min no ginásio.

Haverá apresentações dos alunos, da Orquestra Municipal, Ballet, teatro, Dança Alemã, Dança Street Dance, patinação e desfile de moda das empresas de Forquetinha. Também haverá presença da ervateira Safra (todos devem trazer cuia, bomba e térmica) .

“Teremos transporte gratuito nas localidades conforme roteiro escolar e todas as famílias estão convidadas a participar do evento e homenagear as mães.”

Foto e texto Giovane Weber/FW Comunicação - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha