Comunidade católica realiza a 29ª Festa da Mamãe

Evento ocorre neste domingo com missa às 10h na igreja, seguido de almoço no Parque de Exposições

Após dois anos sem eventos oficiais em função da pandemia, a Comunidade Católica São Cristóvão realiza neste domingo a tradicional Festa da Mamãe. Conforme os organizadores, Valdori Sauter, Clarice e Adair Pedro Groders, este ano será realizada a 29ª edição.

Entre as atrações está a missa festiva a partir das 10h na igreja e seguido de almoço servido no ginásio poliesportivo do Parque de Exposições Christoph Bauer. O valor do cartão será de R$ 35,00 por pessoa. Sócios em dia não pagam.

À tarde haverá a escolha da mãe com maior número de filhos presentes no evento e a mais idosa, sorteio de prêmios, leilão de torta e baile com a Banda Os Hermanos, sem a cobrança de ingresso.

Para Clarice, além da retomada oficial dos eventos de integração dos sócios e de toda comunidade, a data é uma forma de homenagear todas as mães pelo seu dia. “Símbolo de amor, respeito e união, a mãe é o elo maior da família e merece toda a nossa gratidão e reconhecimento. Convidamos todos a prestigiar a nossa programação.”

10h – Missa festiva;

11h30min – Almoço ao preço de R$ 35 por pessoa. Sócios em dia não pagam;

14h – Sorteio de prêmios, escolha da Mamãe da Festa e reunião dançante com a Banda Os Hermanos.

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/ FW Comunicação - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha