Expovale abre inscrições para agroindústrias familiares

As agroindústrias familiares interessadas em participar da Expovale 2022 já podem fazer sua inscrição junto aos Sindicatos de Trabalhadores Rurais ligados à Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag-RS). O prazo segue até 23 de setembro.

Serão disponibilizados aos empreendedores rurais 46 espaços gratuitos no Pavilhão 4, preferencialmente para os estabelecidos na região do Vale do Taquari. A oportunidade é viabilizada com recursos da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul (SEAPDR/RS), com organização da Emater e da Fetag.

O espaço é exclusivo para empreendimentos integrantes do Programa Estadual da Agroindústria Familiar (Peaf). Juntamente com a ficha de inscrição disponível nos sindicatos, os interessados deverão apresentar Certificado de Inclusão no Peaf, cópia do licenciamento sanitário e extrato atualizado da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) ou Cadastro da Agricultura Familiar (CAF). Mais informações pelo telefone (51) 9.9585-6242.


Para saber

A Expovale + Construmóbil 2022 acontece de 10 a 15 e de 17 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado e é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado.

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha