Abertas três vagas para recenseador

O IBGE seleciona três pessoas no município para trabalhar na coleta de dados do Censo Demográfico 2021. As inscrições serão realizadas até o 19 de março. Para concorrer à função de recenseador, o candidato deve ter nível fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

A taxa de inscrição é de R$ 25,77 e poderá ser paga pela internet ou fisicamente em qualquer banco ou casa lotérica.

As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses para a função de recenseador e podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária.

As provas

As provas serão realizadas no dia 25 de abril. Os candidatos farão prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 5 questões sobre Ética no Serviço Público e 25 questões de Conhecimentos Técnicos.

O valor do salário é de R$ 1,7 mil, além de auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio pré-escola, férias e 13º salário proporcionais, de acordo com a legislação em vigor e conforme o estabelecido no edital.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3714-2363, pelo e-mail: aglajeado@ibge.gov.br ou diretamente no site: https://www.cebraspe.org.br/concursos/em-andamento/.

Foto Divulgação e Texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha