Coelhinho entrega 246 ninhos para alunos

A primeira edição do Drive-Thru da Páscoa, organizado pela a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto na tarde do dia 31 de março foi um sucesso. Entre as 14h30min e 20h30min foram entregues 246 ninhos pelo Coelhinho na Escola de Educação Infantil Brincar Construindo e na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista de Mello.

De acordo com a secretária Bruna Trojaike Grabin, a pandemia impediu a realização de eventos para reunir as famílias como em anos anteriores. “Foi um momento de muita emoção, alegria e reencontros. Possibilitou manter a magia da Páscoa e tornar esta data mais feliz para nossos alunos.”

Os estudantes que não puderam participar por falta de transporte, receberam o ninho e as atividades pedagógicas em casa. “Quem ainda não retirou, pode fazer isso durante a próxima semana na secretaria das escolas.”

Fotos e texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha

Confira todas as fotos do evento no Facebook da Prefeitura