Grunewald elogia abastecimento de energia elétrica de cooperativa

Na última sexta-feira, dia 16, o prefeito Paulo José Grunewald participou da reunião do Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G-8, em Marques de Souza. Na ocasião, uns dos assuntos debatidos foram os problemas enfrentados no abastecimento de energia elétrica por parte da RGE.

Grunewald concordou com os demais prefeitos que é preciso mais interesse e qualidade no serviço prestado por parte da concessionária nos municípios atendidos. Ressaltou o empenho e dedicação da Cooperativa Certel, a qual abastece a cidade de Forquetinha. “É modelo de gestão, atendimento e responsabilidade com o associado e cliente.”

Outro assunto debatido foi a infraestrutura de turismo dos municípios que integram o G-8. Foi proposta a inclusão de uma rota ciclística entre as cidades que fazem parte do consórcio. A próxima reunião está marcada para o dia 26 de agosto, em Sério.

Fotos Divulgação e texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha