Audiência encaminha envio de nova viatura

Recentemente, em reunião intermediada pelo deputado estadual Vilmar Zanchin (MDB), o vice-prefeito Grasiani Galli (MDB) e o presidente da Câmara de Vereadores Jair Groders (MDB), encaminharam pedido para a Brigada Militar receber uma nova viatura.

O encontro ocorreu com o Tenente Coronel João Aílton Iaruchewski era responsável pelo 32° Batalhão de Polícia Militar do Vale do Taquari. “Entendemos ser necessária esta aquisição tendo em vista o atual estado do veículo usado pela nossa corporação. Quanto melhor nossos policiais estarem amparados em questão de infraestrutura, melhor será o trabalho e a segurança de todos”, comentam Grasiani e Jair.

Durante o encontro também foi apresentada a possibilidade da atual administração auxiliar na construção de um novo prédio. Grasiani também aproveitou o momento para elogiar o trabalho do efetivo local e dar as boas vindas ao novo comandante, nomeado recentemente para assumir o cargo de chefe do Comando Regional de Policia Ostensiva do Vale do Taquari (CRPO-VT).

“Nossa Brigada Militar faz um trabalho valoroso e por isso somos sempre parceiros para melhorar a infraestrutura”, finaliza.

Foto e Texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha