Comunidade ajuda a enfeitar pinheirinhos

Quem passa pelas principais ruas da cidade percebe um colorido diferente. O trabalho desenvolvido pelos grupos atendidos pela Secretaria da Saúde, Habitação e Assistência Social durante os últimos meses foi levado para os canteiros, calçadas, praças e na frente de prédios públicos.

A decoração natalina está quase concluída e neste ano ganha uma ajuda especial, da comunidade e empresas. Os Papais Noeis, guirlandas, árvores, luzes e demais adereços estão por toda parte.

Conforme a primeira dama Heidi Grunewald foram compradas árvores e espalhadas pelas ruas sem enfeites. “A ideia é envolver a comunidade, empresários e famílias para um momento de reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal. Quando espalhamos pelas ruas, todos foram convidados a ajudar nos enfeites. Além de deixar tudo mais bonito, isso gera um cuidado natural deles.”

Convida a todos, seja na área central ou no interior a enfeitar suas casas. “Continuamos com o projeto de utilizar materiais recicláveis para dar um toque especial em nossa cidade e criar a consciência da importância da reciclagem.”

Foto e Texto Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Forquetinha