Campanha de incentivo movimenta R$ 3,5 milhões

Sorteio dos ganhadores ocorreu dia 22 e foram distribuídas mais de 70 mil cautelas

Janete Clair Müller Krüger, de Bauereck, é uma das felizes ganhadoras de um dos prêmios sorteados pela Campanha “Forquetinha Traz Sorte”, no último dia 22.

“Estou muito feliz. A gente realmente compra muito no comércio local e tinha inúmeras cautelas para concorrer aos prêmios e felizmente ganhamos. Até brinquei com meu marido, vou instalar o ar condicionado na cozinha, pois está muito quente para ficar nas panelas”, conta.

Conforme o secretário da Indústria e Comércio Vianei André Noll, nesta edição foram distribuídas mais de 70 mil cautelas. A movimentação financeira chegou a R$ 3,5 milhões.

“Mostra que o projeto deu certo e realmente as pessoas compram aqui e assim fortalecem a economia e ajudam os empreendedores a gerar mais renda e empregos. Aliás, com a campanha conseguimos trazer muitos clientes de outros municípios, o que também é muito bom.”

Os prêmios podem ser retirados junto a Prefeitura Municipal com a apresentação de documento oficial.

Ganhadores

1º (Cafeteira) - Cristiane Krummenauer